Muitas polêmicas envolvendo o nome do pré-candidato a Prefeito Dr. Alan Fialho esvoaçaram o cenário político de Mata de São João, após ele anunciar a migração do Partido Social Democrático (PSD) para a presidência da comissão provisória do Partido Ecológico Nacional (PEN), no início deste mês.
Para responder aos questionamentos, o médico participou na manhã desta quarta-feira (20) do programaAcorda Cidade, da Laser FM 104, 9. Durante a entrevista, ele afirmou que a união com o Partido dos Trabalhadores (PT) fez sua pré-candidatura cair cerca de 10 pontos percentuais nas intenções de votos, segundo pesquisa interna de consumo, e garantiu estar tranquilo com a decisão.
Fialho também destacou a impossibilidade de uma aliança com a ex-prefeita Márcia Dias (PP), mas disse ser aberto ao diálogo com os demais nomes da oposição.
Ouvintes chegaram a questionar se Dr. Alan teria fechado um acordo com a base do prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) e se ele pretendia a manter a candidatura mesmo diante de tantas alianças desfeitas.
Site.: Mais Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário